VICE-PREFEITO DE VG DENUNCIA QUE FILHA TEVE FOTOS íNTIMAS VAZADAS
22.02.2018

O vice-prefeito de Várzea Grande, José Anderson Hazama (PRTB), registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (22), na Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI),  após  fotos íntimas de sua filha vazarem na internet.

 

A suspeita é de que um ex-namorado da jovem, de 20 anos, tenha sido o responsável pelo crime. O caso será investigado. 

 

Em nota, o político classificou a situação como “nojenta” e “vergonhosa” e  disse estar extremamente triste.

 

“Fico extremamente triste quando acontece coisas desse tipo com as pessoas, ainda mais sendo da nossa própria filha. Não tinha conhecimento da existência dessas fotos, porém diante do acontecido, não irei me manifestar além de dizer o quanto isso me deixa triste com o respeito ao ser humano”, disse.

 

Ainda na nota, Hazama afirmou que já conversou com a filha para que ela tenha calma, pois “tudo irá se resolver”.

 

“É uma coisa muito nojenta, vergonhosa, que para um pai é difícil comentar sobre esse assunto. Conversei com minha filha, para que ela tenha calma, pois no momento certo tudo vai se resolver”, finalizou.

 

Veja a nota do vice-prefeito na íntegra:

 

"Diante do acontecimento com a filha do vice prefeito José Hazama, caso que já está sendo Investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI), esclarece:

 

Fico extremamente triste quando acontece coisas desse tipo com as pessoas, ainda mais sendo da nossa própria filha. Não tinha conhecimento da existência dessas fotos, porém diante do acontecido, não irei me manifestar além de dizer o quanto isso me deixa triste com o respeito ao ser humano.

 

Deixo a cargo dos órgãos competentes para que seja apurado o ocorrido e chegue ao culpado.

 

Assim, após a investigação será tomada a medida legal e necessária.

 

É uma coisa muito nojenta, vergonhosa, que para um pai é difícil comentar sobre esse assunto. Conversei com minha filha, para que ela tenha calma, pois no momento certo tudo vai se resolver.

 

Já registrei boletim de ocorrência, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível” ressaltou Hazama."

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade