COM PROBLEMA DE SAúDE, DEPUTADO NãO VAI A REELEIçãO EM MT
26.02.2018

Cotado para disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Wancley Carvalho (PV) deve anunciar nos próximos dias que não concorrerá a nenhum cargo em outubro deste ano. O motivo da decisão é de que o parlamentar detectou um problema de saúde ao realizar exames de rotina no início deste ano.

Diante do problema, o parlamentar vai se dedicar ao tratamento e a conclusão do atual mandato na Assembleia Legislativa. Em 2016, Wancley se licenciou do cargo para tratar de um problema degenerativo no quadril e precisou perder cerca de 20 quilos.

Para a substituição de Wancley, o grupo político do deputado vai lançar a candidatura de Valmir Moreto, ex-prefeito de Nova Lacerda-MT (540 Km de Cuiabá). Ele deve “capitalizar” as lideranças que apoiavam Wancley, principalmente na região Oeste do Estado.

Wancley Carvalho foi eleito deputado estadual nas eleições de 2014  para seu primeiro mandato eletivo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O deputado é policial civil de carreira e já foi vereador em Pontes e Lacerda.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade