ADVOGADO AFIRMA QUE ARCANJO TEM DIREITO DE COBRAR DíVIDAS E CRAVA: "90% DA POPULAçãO QUER ELE NA RUA"
26.02.2018

12h58 - O advogado de João Arcanjo Ribeiro, Zaid Arbid, conversou com a imprensa no início desta tarde. Zaid comentou que "penso que daqui para frente, o sonho dele é todo de futuro. A página da vida dele vai ser escrita a partir de hoje. Ele quer paz, deitar e dormir”.

Questionado sobre qual seria o poderio do ex-bicheiro, ele comenta: "Qual o poderio de João Arcanjo? Ele fomentava o comércio, a indústria. Ele tinha o jogo do bicho? Sim, mas era uma prática consentida pela sociedade. Qualquer um de nós está sujeito a ser legítima e ilegitimamente acusado. Não vejo nenhuma prova contundente que informe ele como mandante de qualquer homicídio”.Sobre as dívidas que o ex-comendador teria a receber, Arbid comenta que "acho que nenhum de nós perdoaria o que tem a receber, isso é um direito de todos. Não vai receber além do direito. Dizer que ele vai perdoar o que estão devendo é um negócio que não dá. Ele tem direito, as pessoas podem procurá-lo e pagá-lo, se não o fizerem, ele tem direito de cobrar”.


Por fim, o advogado ainda diz que "João Arcanjo não tem o que temer. Se você sair e ouvir pela rua, com raras exceções, 90% da população quer ele na rua. Acho que soa como uma situação insólita essa questão dele tentar fugir. O Ministério Público tem hora que delira nas hipóteses. Acha que depois de 15 anos recluso, ele vai chutar a lata e perder o direito que ele conseguiu? Será um homem observado por todos”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade