LIVRE DA PRISãO APóS 15 ANOS, ARCANJO ACENA PARA CâMERAS E COBRARá DíVIDAS
26.02.2018

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro deixou a Penitenciária Central do Estado (PCE) na manhã desta segunda-feira (26). A expectativa era que a saída dele ocorresse às 11h, mas a reportagem se deslocou até a unidade prisional e obteve a informação de que a Justiça antecipou a saída. Agentes da PCE disseram que o comboio com João Arcanjo deixou o presídio por volta das 9h30.

A movimentação agora se concentra no Fórum de Cuiabá, local onde o ex-bicheiro passará por audiência para ficar a par das regras e determinações que terá que seguir.

Depois disso, ele receberá uma tornozeleira eletrônica e poderá sair tranquilamente para sua residência depois de passar 15 anos presos sob acusação de uma série de crimes que vão de homicídio a crimes contra o sistema financeiro.

Por volta das 14h50, João Arcanjo Ribeiro chegou em sua residência. Ele desceu do veículo, e sorridente, acenou com uma das mãos. 

A reportagem d= se deslocou até a casa de João Arcanjo no bairro Boa Esperança e constatou que os familiares do ex-bicheiro que estavam no Fórum já se encontram no imóvel. Porém, ainda não há confirmação se Arcanjo já encontra-se dentro da residência. Jornalistas de vários veículos estão parados em frente à casa de Arcanjo à espera de que ele possa aparecer e fazer algum pronunciamento.

Familiares de João Arcanjo começam a deixar o Fórum de Cuiabá dando a entender que o ex-bicheiro já deixou a sala de audiências. Arcanjo não foi visto pelos jornalistas em nenhum momento. Uma agente penitenciária sinalizou para os repórteres que João Arcanjo já foi embora. Ele provavelmente, saiu por alguma porta interna amparado por um forte esquema de segurança que foi montado também para despitar os jornalistas e cinegrafistas que aguardavam no Fórum de Cuiabá.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade