ADOLESCENTE CONFESSA QUE MATOU MENINO DE 14 ANOS POR CIúME DA NAMORADA
28.02.2018

O adolescente J.V.A.P., de 16 anos, confessou ter matado Ezequiel Ferreira Barbosa, 14 anos, por ciúmes de sua namorada, I.M.P.C., de 15 anos. O homicídio aconteceu no município de Água Boa (730 km a Leste) no começo da tarde desta terça-feira (27). Seis menores de idade foram detidos por envolvimento. Já Henrique Gleison Alves da Cunha, de 18 anos, foi autuado em flagrante por participação no homicídio.
 
Leia Mais: 
Adolescente é assassinado a tiros em frente a escola e sete são detidos

Uma testemunha informou aos policiais que a namorada do autor teria escondido a arma em sua roupa. A garota também foi conduzida à delegacia. Armas supostamente usadas no crime foram encontradas em um terreno baldio.
 
Ouvido pelo delegado de polícia, Welber Batista Franco, o autor do disparo assumiu o crime. O menor alegou ter agido motivado por ciúmes de sua namorada.
 
As diligências iniciaram logo após a Polícia Militar ser acionada para atender a ocorrência. O trabalho apurou que o responsável pelo tiro seria o menor J.V.A.P., na companhia de T.A.B.S., ambos foragidos do local do crime.
 
O menor, autor do disparo, responderá ato infracional análogo a homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois, T.A.B.S., 17, L.M.J., 15, e as adolescentes I.M.P.C., 15, G.G.A., 13, e N.G.A., 15, responderão ato infracional análogo por participação no homicídio.
 
Os setes suspeitos foram autuados em flagrante delito. O Conselho Tutelar de Água Boa também acompanhou os procedimentos na Delegacia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer as apurações.
 
Relembre o caso
 
Um adolescente de 14 anos, identificado como Ezequiel Ferreira Barbosa, foi assassinado em frente a uma escola, no município de Água Boa.  Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu identificar e deter sete suspeitos, entre eles seis menores envolvidos no homicídio. As armas também foram apreendidas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade