AL DEBATE INCENTIVOS FISCAIS EM MT NESTA 3ª
26.03.2018

Com uma programação mais curta, em virtude do feriado da Semana Santa, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) terá sessões ordinárias somente na terça-feira, às 17h, e na quarta-feira, às 8h e às 17h.

Os parlamentares também realizam audiências públicas e reunião de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Confira a programação:

Terça-feira (27)

A ALMT promove nesta terça-feira, duas audiências públicas. Uma às 9h, para debater a concessão de incentivos fiscais em Mato Grosso, referentes aos exercícios de 2015, 2016, e 2017.

A outra acontece às 14 horas e vai discutir a retomada das obras da nova edificação do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), paradas desde o fim de 2014. Representantes de entidades e órgãos públicos estaduais e federais devem participar das discussões para tentar colocar fim a pendências existentes no convênio firmado entre os dois Poderes para que a construção do novo complexo hospitalar seja finalizada o quanto antes. A obra teve apenas 9% do projeto executado até o momento. E, quando estiver pronta, a nova edificação vai disponibilizar 290 leitos de internação. Mais que o dobro do que tem hoje.

No mesmo horário, os parlamentares membros da CPI do Fethab e do Fundeb se reúnem na sala 202 das comissões. Na pauta está a votação de diversos requerimentos para solicitar documentos e agendar oitivas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade