EM JANTAR EM SãO PAULO, FáVARO GARANTE APOIO A ALCKMIN
26.03.2018

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) disse defender a candidatura à Presidência da República do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

 

Ambos se reuniram em um jantar na noite do último domingo (25), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista.

 

“Foi uma honra ter sido convidado a participar desse encontro e perceber a força que Mato Grosso tem hoje. O governador de São Paulo e a aliança PSD e PSDB contam com a força de nosso Estado e seus 141 Municípios para a construção de um projeto para o Brasil”, disse Fávaro.

 

A declaração de apoio ocorre menos de uma semana após o PSD deliberar pelo desembarque do Governo Pedro Taques, também do PSDB de Alckmin.

 

O governador de São Paulo e a aliança PSD e PSDB contam com a força de nosso Estado e seus 141 municípios para construção de um projeto para o Brasil

Os membros da sigla decidiram entregar os cargos, mas os deputados estaduais decidiram, expressamente, manter o apoio ao governador. Já Fávaro afirmou, à época, que iria buscar construir um novo projeto para o Estado.

 

Em um vídeo, publicado logo após o encontro, ambos não falam sobre eleição. O governador de São Paulo ressaltou a importância de Mato Grosso no cenário econômico do País.

 

“Um Estado irmão, que é uma potência na Pecuária, Agroindústria. E foi uma satisfação nos reunirmos para trabalharmos pelo Brasil, discutirmos novas propostas, logística, infraestrutura. Uma agenda de produtividade”, disse sobre o encontro.

 

“E saudar todos aqueles que no campo ajudaram o Brasil a sair da crise. Porque 70% do crescimento, ainda que pequeno, do Brasil foi exclusivamente vindo do agronegócio. Como se diz, salvou a lavoura”, completou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade