LEONARDO ALBUQUERQUE DEVE ASSUMIR POSTO DE LíDER DO GOVERNO NOS PRóXIMOS DIAS
14.03.2018

O deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD) substituirá Dilmar Dal’Bosco (DEM) e será o novo Líder do Governo na Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, que está retornando para a casa de leis ainda neste mês.

Leia mais
Wilson Santos defende Leonardo Albuquerque como novo líder do governo na AL


Dal’Bosco que exerce a função desde que Wilson Santos se licenciou para assumir a secretaria de Cidades em 2016. No ano passado, o deputado manifestou o desejo de deixar a liderança para cuidar de sua pré-candidatura a reeleição.

Mesmo não confirmando, Dal’Bosco deve apoiar uma possível candidatura do secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM) ao Governo do Estado, como já manifestou em redes sociais.

Já Wilson Santos, que assim como Russi está retornando para Assembleia Legislativa no dia 20 de março, deve ser o vice-líder do governo, como ele próprio confirmou durante entrevista na semana passada.

“Eu sou candidato a vice-líder do Leonardo e estou pronto para isso”, disse o tucano ao defender o posto de liderança à Albuquerque.  

Wilson Santos e Max Russi, após deixarem o governo irão trabalhar na pré-candidatura a reeleição. Já Leonardo Albuquerque lançou nesta terça-feira (13) durante ato de filiação no Solidariedade sua pré-candidatura a deputado federal.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade