ZECA VIANA DIZ QUE GOVERNADOR FAZ PRESSãO PARA DEPUTADOS APROVAREM SUAS CONTAS DE 2016
19.03.2018

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) voltou a tecer severas críticas ao governador Pedro Taques (PSDB) Viana acusou o governador de estar fazendo ameaças aos parlamentares mato-grossenses que para conseguir a aprovação de seus projetos na Assembleia Legislativa. A acusação foi feita depois que a aprovação do relatório das contas do ano de 2016 do governo do Estado foi sobrestada na mesa diretora da AL e que o relator Jajah Neves deu parecer favorável a aprovação.

“Eu fiz o meu voto separado, acompanhado o parecer do MPC, mas o Tribunal de Contas aprovou com ressalvas e o promotor jogou para a Assembleia julgar os crimes do Taques. Meu relatório não foi político, por ser oposição, muito pelo contrário, eu me baseei nas irregularidades. Mas quanto à votação, está todo mundo meio inseguro, porque o Pedro governa ameaçando as pessoas. É muita pressão em cima de deputado. Mas eu acredito que a divisão vai ser boa e confio que as contas não vão passar”, disse o deputado. 
As contas de Taques foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão do Pleno, no dia 19 de junho do ano passado. Mas, apesar do parecer, o TCE apontou 13 falhas consideradas graves e fez 20 recomendações ao Poder Executivo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade