LUVERDENSE PRONTO PARA ENCARAR O SAMPAIO CORREIA
22.05.2014
  

Técnico Júnior Rocha treina hoje, quinta-feira, e embarca com a delegação amanhã para São Luiz

 

Com menos de 24 horas após a vitória por 4x2 sobre o Boa Esporte (MG), o elenco do Luverdense retornou aos treinamentos no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Estando entre os três primeiros colocados e com 12 pontos na tabela de classificação, o Verdão do Norte já mira o próximo adversário, o Sampaio Corrêa, no jogo fora de casa, neste sábado (24.05), às 15h20 (horário de Mato Grosso).

Sem poder contar com o lateral Raul Prata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Júnior Rocha deverá promover a estreia do lateral direto Michel. Vindo do sul do país, Michel já treina com o elenco há 15 dias. Os demais jogadores estão à disposição e poderão atuar normalmente contra o Sampaio Corrêa.

Restando ainda quatro partidas antes da pausa para a realização da Copa do Mundo, a comissão técnica deverá realizar uma nova avaliação entre os jogadores. “Com um calendário apertado buscamos montar um elenco forte e competitivo, e não somente com 11 titulares. Para o jogo deste sábado vamos avaliar o desgaste de cada atleta e definir o time inicial para o jogo contra o Sampaio”, comentou Júnior Rocha.

Para o volante Carlão, o resultado e a classificação do Luverdense no Campeonato Brasileiro é consequência do trabalho diário. “Trabalhamos fortemente todos os dias. Temos um elenco com jogadores focados e cientes do que podemos fazer dentro da competição, a diretoria tem nos dado respaldo e oferecido totais condições para brigarmos pelas primeiras colocações”, comentou o camisa cinco do Luverdense.

A delegação do Luverdense embarca para o Maranhão (MA) amanhã (22) e retorna para Lucas do Rio Verde logo após o jogo deste sábado (24). Na terça-feira (27), o LEC volta a jogar em casa diante do Icasa.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade