GANHA TEMPO SERá ABERTO DIA 30 EM RONDONóPOLIS
19.04.2018

A unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis  (210 km de Cuiabá) vai passar a funcionar a partir do dia 30 de abril, segunda-feira. A data da inauguração foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18.04) pelo governador Pedro Taques, após visita às instalações, localizada na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, região central da cidade.

Acompanhado do prefeito José Carlosdo Pátio, vereadores, deputados estaduais e autoridades locais, Taques vistoriou a unidade e manifestou satisfação com a agilidade para entrega da unidade, que vai ofertar mais de 120 serviços de cidadania. "Essa é a nossa terceira unidade do Ganha Tempo nesta modelagem que estamos inaugurando. Primeiro foi a do CPA, em Cuiabá. Depois Sinop e agora estamos presenteando a população de Rondonópolis com essa importante entrega", destacou.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, idealizado pelo Governo do Estado, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

"Aqui teremos uma nova experiência no atendimento dos serviços do Estado. Cerca de 70% do contrato é fixo, outros 30% são medidos por uma avaliação que o cidadão faz após o atendimento. Quero agradecer o prefeito, os vereadores e os deputados que se empenharam, junto ao Governo, para entregar essas novas unidades do Ganha Tempo para a população", disse. O governador estava acompanhado dos deputados estaduais Max Russi, Nininho e Sebastião Rezende.

A unidade oferecerá mais de 120 serviços à população e contará com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros.

Pré-operação 

Moradores de Rondonópolis e região já podem testar os serviços do Ganha Tempo a partir desta quinta-feira (19.04), quando inicia a pré-operação dos serviços. A pré-operação é uma fase necessária de testes antes da inauguração. Entre os serviços disponíveis estão: RG, emissão de nota fiscal avulsa, segunda via de CNH, emissão de título de eleitor, serviços do Sine e muitos outros. O atendimento inicia às 8h e segue até as 17h.

A nova unidade do programa Ganha Tempo do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), é a terceira unidade a ser inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP). A previsão é que até o final do ano os municípios de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande recebam novas unidades.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade