SEM VICE, PTB COBRA REUNIãO COM PREFEITO E EMANUEL GARANTE QUE IRá PROMOVER PAZ ENTRE PARTIDOS
19.04.2018
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou reunião com a direção municipal do PTB e que pretende promover a paz, caso o partido exija os cargos indicados pelo vice-prefeito Niuan Ribeiro, que saiu da sigla no início deste mês e migrou para o PSD, onde foi lançado pré-candidato a deputado estadual.

Leia mais
Niuan Ribeiro troca PTB pelo PSD e Carlos Fávaro fica próximo de aliança com Wellington Fagundes


Segundo Pinheiro, a direção municipal do PTB entrou em contato com ele e marcou a reunião, porém não adiantou qual é o assunto a ser discutido. O prefeito também afirmou desconhecer qualquer mal estar.

“Eles me solicitaram uma reunião que ficou para semana que vem, mas a pauta não sei qual é. Se a pauta for esta eu vou promover a paz e a harmonia. Até porque o vice colaborou, foi parceiro, ajudou na campanha e estamos juntos no mesmo projeto para Cuiabá. Se confirmar isso mesmo, iremos promover a paz e a ponte ligando nossas lideranças políticas com a gestão. Não tem porque criar uma crise. Tenho certeza que isso será superado”, afirmou o prefeito.

O emedebista também ressaltou não existir nenhum constrangimento pelo seu vice ter mudado de partido às vésperas do fim da janela partidária e que sua relação com ele não mudou em nada.

“Foi uma decisão pessoal. A pessoa tem que estar onde se sente melhor, onde o programa do partido tem mais a ver com seu perfil. Não há nenhum problema e não muda em nada minha relação com ele”, explicou o chefe do executivo.

“O importante é Cuiabá. Temos uma base com 17 vereadores muito leais, comprometidos. Então acho que estamos trabalhando bem assim, sendo uma relação institucional, de alto nível, não tem nenhum problema”, finalizou.

Os dirigentes do PTB marcaram o encontro com o prefeito para cobrar cargos, alegando que todos os indicados pelo vice-prefeito, que era presidente da sigla no município também trocaram de partido.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade