SUSPEITO DETERMINOU ATAQUE NA SECRETARIA DE SEGURANçA DE DENTRO DE PENITENCIáRIA
19.04.2018

Um homem suspeito de comandar o ataque de explosão muro da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), na madrugada desta quarta-feira (18), no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, foi localizado nesta quarta-feira (19), na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Leia mais: 
Comando Vermelho explode muro da Secretaria de Segurança Pública;fotos

Uma equipe de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), juntamente com o núcleo de inteligência da Secretaria de Estado  Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), efetuaram buscas, em um cubículo na PCE, ocupado pelo reeducando Lindomar Rodrigues Madureira.

No local, foram apreendidos diversos telefones celulares e porções de substância entorpecente.  Os aparelhos serão periciados para confirmar a participação do suspeito e eventualmente identificar os executores do crime.  

O delegado titular do GCCO, Diogo Santana, ressalta a importância da colaboração da população, via denúncias anônimas, no trabalho de repressão a ações criminosas. “São informações relevantes que auxiliam no trabalho investigativo da Polícia Civil. Todas as informações anônimas que apontem a autoria de crimes são imediatamente checadas”, afirmou.

O caso

Supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) explodiram o muro da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), na madrugada desta quarta-feira (18), no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Dois suspeitos em uma motocicleta teriam sido os responsáveis e pixaram a marca da facção criminosa no muro. Havia servidoras das policiais Civil e Militar no local, mas ninguém se feriu. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi acionado para atender a ocorrência. O vigilante de um prédio nas imediações informou que percebeu o momento em que dois homens passaram em uma motocicleta em direção aos fundos da pasta.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade