PEDRO TAQUES DESAFIA ZECA VIANA A CONFRONTAR NA AL DEPUTADOS DELATADOS
23.04.2018

O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, as declarações do deputado estadual Zeca Viana (PDT), que sugeriu que os parlamentares delatados pelo ex-governador Silval Barbosa estariam “debaixo da saia” do governador. Taques, por sua vez, preferiu não prolongar a polêmica, mas desafiou Viana a confrontar os deputados na Assembleia Legislativa.

Leia mais:
Viana chama Taques de “cara de pau” e diz que delatados estão debaixo da saia do governador

“Isso ele tem que falar para os deputados. Ele é muito corajoso, tem que falar para os deputados lá na Assembleia Legislativa”, respondeu Pedro Taques, ao ser indagado sobre a declaração do deputado pedetista.

O imbróglio teve início depois que o governador afirmou, em entrevista concedida aos jornalistas Lúcio Sorge e Nahyara Moura, da TV Vila Real, que “parte da oposição roubava dinheiro público”.

Alegando-se indignado com a declaração, Zeca Viana chamou o governador de “mentiroso e cara de pau” e ainda sugeriu que os parlamentares delatados pelo ex-governador Silval Barbosa estariam “debaixo da saia” de Taques.

Deputados delatados

Dos 24 deputados em atuação, 15 são acusados de envolvimento em algum dos esquemas revelados no acordo, que em mais de 2 mil páginas descreve a trama que assolou os cofres do Estado. Foram citados os deputados Adalto de Freitas (SD), o “Daltinho”, Baiano Filho (PSDB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Eduardo Botelho (PSB), Gilmar Fabris (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), José Domingos Fraga (PSD), Mauro Savi (PSB), Ondanir Bortolini (PSD), o “Nininho”, Oscar Bezerra (PSB), Pedro Satélite (PSD), Romoaldo Junior (PMDB), Sebastião Rezende (PSC), Silvano Amaral (PMDB) e Wagner Ramos (PSD).

Até pouco tempo atrás, antes da criação do bloco Independente na Assembleia, a ampla maioria dos deputados citados acima faziam parte da bancada de sustentação de Taques no Legislativo

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade