SEIS DIAS APóS ATENTADO à SESP, BANDIDOS ATIRAM EM BASE DA PM
23.04.2018

Uma base da Polícia Militar foi alvo de disparos na manhã desta segunda-feira (23), no Bairro Lixeira, em Cuiabá.

 

As informações preliminares revelam que dois homens foram vistos em muro atrás da base, na Avenida João Gomes Sobrinho

 

Um dos bandidos teria subido em uma cadeira para atirar, enquanto o outro aguardava em uma motocicleta. Pelo menos seis tiros foram disparados.

 

O coronel Henrique Santos, subchefe de Estado Maior Geral, disse que nenhuma marca de tiro foi encontrada na parede da unidade, porém os militares aguardam a chegada da perícia para saber se os disparos foram contra o prédio ou para o alto.

 

"O que temos de concreto é que foram efetuados disparos. Porém, não sabemos em que direção. Testemunhas viram um rapaz no fundo da base, correndo com um revólver na mão. Estamos aguardando a chegada da perícia", explicou.  

 

Este é o segundo ataque realizado contra alvos da Segurança Pública em menos de uma semana.

 

Na última terça-feira (18), criminosos utilizaram um explosivo para destruir parte do muro da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Além disso, os bandidos ainda picharam o local com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho.

 

Até o momento, as informações sobre o ataque à base da PM são de que os criminosos estavam em uma moto Biz preta.

 

De acordo com as informações da PM, ninguém ficou ferido. Uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada para dar inicio as investigações do caso.

 

Por meio de nota a Sesp afirmou que o suposto ataque a base está sendo investigado pela Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade