POLíCIA APREENDE AERONAVE COM DROGA AVALIADA EM R$ 5 MI; DESTINO ERA CáCERES
27.03.2018

m avião bimotor com 325 kg de cloridrato de cocaína (pura) foi interceptado pela Força Aérea Brasileira, Ciopaer, Gefron e Polícia Federal na tarde desta segunda (26), em uma área rural de Jacareacanga (PA). O destino final do voo seria Cáceres (a 217 km de Cuiabá), região Oeste de Mato Grosso.monitorada pelos aviões da FAB depois que entrou no espaço aéreo nacional sem autorização. A droga é avaliada em R$ 5 milhões. A aeronave pousou em uma pista clandestina, o piloto e um passageiro, responsável pela segurança da carga, fugiram pela mata no momento em que os policiais chegaram até a aeronave.

O apurou que os bandidos mudaram a rota após perceber a presença de equipes policiais. A “encomenda” seria para Cuiabá. De acordo com as informações, policiais do Gefron e Policiais Federais saíram de Cáceres e Cuiabá, em uma aeronave do Ciopaer,  até Jacareacanga, onde localizaram a aeronave e o entorpecente.

O trabalho em conjunto resultou no monitoramento da aeronave. Após a localização, foi solicitado o pouso por caças da FAB. O avião foi escoltado até a de Jacareacanga, onde as equipes localizaram os 325 quilos de entorpecentes.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade