WILSON SANTOS E MAX RUSSI RETORNAM à AL; GOVERNADOR NOMEIA NOVOS SECRETáRIOS
03.04.2018

O governador Pedro Taques (PSDB) nomeou cinco novos secretários de Estado. As mudanças são em virtude das saídas de titulares que vão disputar cargos eletivos nas eleições de outubro deste ano.

As mudanças acontecem na Casa Civil, Cidades, Gestão e Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea). Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) retornaram ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa para disputar a reeleição.

“O governador do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar, a pedido, Max Joel Russi do cargo em comissão de direção geral e assessoramento, nível dga-1, de secretário-chefe da Casa Civil, a partir de 02 de abril de 2018”, diz um dos atos de exoneração.

Para ocupar o lugar de Russi, foi escolhido Júlio Modesto, que ocupava Secretaria de Gestão. No lugar de Modesto, foi nomeado Ruy Carlos Castrillon Fonseca, que era adjunto da pasta.

Na Secretaria de Cidades, no lugar de Wilson Santos, tomou posse a ex-adjunta, Juliana Fiusa Ferrari.

“O governador do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, resolve designar Juliana Fiusa Ferrari, Secretária Adjunta de Administração Sistêmica, para responder, interinamente, pelo cargo de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-1, de Secretária de Estado das Cidades, a partir de 02 de abril de 2018”, consta no Diário Oficial.

Ainda nos próximos dias haverá novas nomeações pois outros secretários e integrantes do segundo e terceiro escalação, como o Educação, Marco Marrafon devem deixar seus cargos para disputarem as eleições.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade