SEM RENUNCIAR, VEREADOR DE CUIABá ASSUME MANDATO NA AL
02.05.2018

Com expressiva participação de autoridades, familiares e amigos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) deu posse ao vereador e suplente de deputado estadual, Marcrean Santos (PRTB), nesta quarta-feira (2), no auditório Milton Figueiredo, na ALMT. Marcrean, que atua em defesa dos movimentos comunitários, assumiu a vaga do deputado Adalto de Freitas (Patriota), que licenciou para tratamento de saúde por 120 dias.

“Estamos felizes com a chegada de Marcrean aqui na Assembleia Legislativa. Ele que já vem lutando na Câmara Municipal de Cuiabá nos movimentos comunitários, pelos bairros periféricos e agricultura familiar, tem a mesma bandeira minha. Com certeza vamos trabalhar juntos para melhorar essa luta e avançar, especialmente, na questão da regularização fundiária”, disse Botelho, ao pedir empenho ao novo deputado também nas sessões parlamentares.

A posse de Marcrean foi possível graças a uma mudança  na Lei Orgânica de Cuiabá. A mudança permitiu que os parlamentares se licenciem para assumir cargos de deputado estadual e federal e senador sem perder o mandato.

 “É uma alegria muito grande assumir como deputado estadual e continuar fortalecendo o movimento comunitário, do qual sou oriundo, representando a Baixada Cuiabana e todo Mato Grosso”, afirmou Marcrean, ao agradecer os 7.173 votos que obteve nas eleições de 2014.

Após o retorno de Daltinho, Marcrean retorna a suas atividades na Câmara de Cuiabá.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade