JúLIO DIZ QUE DEM NãO ESTá RESTRITO A MENDES E DIZ QUE CANDIDATO SERá ESCOLHIDO EM PESQUISA
08.05.2018

O ex-governador Júlio Campos, secretário-geral do Democratas em Mato Grosso afirma que o partido não tem “prioridade entre um nome ao outro” para lançar candidatos ao Governo do Estado e que os nomes de todas as lideranças da sigla serão avaliados através de pesquisa de opinião.

Leia mais:
DEM assume candidatura própria e rechaça aliança com Taques e vice de Pivetta

“A definição do Democratas do nome a representar o partido sairá de uma pesquisa quantitativa e qualitativa feita pela direção nacional que incluirá o nome das principais lideranças do Democratas, entre eles: Jayme, Mauro, Júlio, Botelho, Fabio, Dilmar e todos aqueles que quiserem ser avaliados nesta pesquisa. Lembro aqui não há prioridade entre um nome ao outro. A pesquisa nos indicará o melhor caminho”, diz trecho de nota compartilhada por Júlio Campos em grupos de Whats App.

Segundo Júlio, a nota visa esclarecer reportagens veiculadas após a reunião realizada na noite da última segunda-feira (07), que colocariam o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, como a principal do partido. Ocorre que o empresário ainda não decidiu se irá ser candidato e a indefinição poderia implicar no desejo do DEM de ter candidatura própria. A nota, segundo Campos, é para assegurar que a legenda não pretende recuar deste projeto.

“O Democratas trabalhará como único projeto a construção de candidatura própria a governo do estado até o dia 30 de maio”, afirmou, na nota.

Veja a íntegra da nota:

Pessoal, as notícias hoje não estão saindo conforme combinamos na reunião de ontem. Vamos alinhar os discursos por favor. O que foi combinado ontem:

1- o Democratas trabalhará como único projeto a construção de candidatura própria a governo do estado até o dia 30 de maio

2- a definição do democratas do nome a representar o partido sairá de uma pesquisa quantitativa e qualitativa feita pela direção nacional que incluirá o nome das principais lideranças do Democratas entre eles: Jaime, Mauro, Júlio, Botelho, Fabio, Dilmar e todos aquele que quiserem ser avaliados nesta pesquisa. Lembro aqui não há prioridade entre um nome ao outro. A pesquisa nos indicará o melhor caminho.

3- portanto até o dia 30 o democratas decidirá o seu projeto e o nome que representará o partido na candidatura a governo, caso seja esta a decisão.

4- caso o partido decidir não ter candidato, hipótese que não trabalhamos no momento, após o dia 30 nos reuniremos novamente e decidiremos conjuntamente o caminho a seguir.

5- a partir do dia 18/05 o democratas realizará encontros regionais em todas as regiões do estado para ouvir os mato-grossenses em busca da construção de um projeto de futuro para Mato Grosso

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade