PSD INSISTE EM EX-VICE AO SENADO E NãO CONFIRMA APOIO A SENADOR AO GOVERNO DE MT
24.05.2018

Os deputados do Partido Social Democrático (PSD-MT) se reuniram nesta quinta-feira (24), durante um café da manhã junto ao presidente da sigla, Carlos Fávaro, para reafirmar a unidade da sigla em torno do projeto de pré-candidatura ao Senado e formação de um chapão nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais. O encontro foi na sede do partido e contou com a presença dos deputados Wagner Ramos, Domingos Fraga, Gilmar Fabris e Ondanir Bortolini.

Somente o deputado Pedro Satélite não esteve presente, por agenda no interior do Estado, porém reafirmou apoio à decisão do partido. Segundo Fávaro, o PSD decidirá futuramente quem apoiará na disputa ao Governo do Estado, mas está alinhado com os demais membros do partido que a decisão será tomada em conjunto. “Estamos fortes e unidos como sempre dissemos. Estamos conversando, democraticamente, com diversos partidos, sobre quem apoiar na disputa ao Governo. Estamos analisando projetos e propostas para Mato Grosso, porém isso será decidido mais para frente, nas convenções. Estamos juntos caminhando ao mesmo palanque”, disse ao descartar que o partido já esteja fechado para apoiar o senador Welligton Fagundes (PR) ao Governo.

No início do mês, Fávaro foi reconduzido partido por unanimidade à presidência do, com a chapa “Novas Ideias para um Novo Tempo”. O Diretório Estadual do PSD é composto, hoje, por 51 membros e 17 suplentes. 

A nova comissão executiva do PSD Mato Grosso ficou composta por Carlos Fávaro, presidente estadual, Arnóbio Vieira de Andrade, 1º vice-presidente, Ondanir Bortolini (Nininho), 2º vice-presidente, Djalma Fernandes, 1º tesoureiro, Neurilan Fraga, 2º tesoureiro e Stephano do Carmo, secretário geral.

Atualmente, em Mato Grosso, o PSD é o partido que tem o maior número de filiadas mulheres, de acordo com o último levantamento realizado. Recentemente a ex-vereadora por Poconé, Karla Rondon, assumiu a presidência do PSD Mulher em Mato Grosso, com a missão de liderar aproximadamente cinco mil filiadas no projeto da sigla para as eleições de outubro deste ano.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade