POLíCIA TROCA TIROS COM LADRãO DE CHáCARAS E RECUPERA CINCO VEíCULOS ROUBADOS
25.04.2018

A Polícia Judiciaria Civil (PJC) prendeu na noite desta terça-feira (24), Fábio Nunes, de 26 anos, suspeito participar de uma série de roubos a chácaras de Cuiabá e Várzea Grande. Na ocasião, houve troca de tiros e cinco veículos foram recuperados. Não há registro de feridos. 

Leia mais: 
Seis autores de mais de 30 roubos em chácaras são presos na ‘Carga Máxima‘

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) aconteceu em diligência de verificação referente a uma quadrilha que esconderia carros roubados em uma residência no bairro Getúlio Vargas 2, em Cuiabá.
 
Em deslocamento ao endereço denunciado, os policiais avistaram o veículo Ford Ecosport, cor prata (produto de roubo em Nossa Senhora do Livramento). Ao receber ordem de parada, os dois ocupantes do veículo desobedeceram e partiram em fuga subindo pela calçada e arrancando com o veículo. Eles também desferiram disparo de arma de fogo em direção à viatura da DERFVA.
 
Os policiais revidaram o ataque e atiraram na porta traseira e em um dos pneus do carro usado pelos criminosos. O pneu estourou e ambos os suspeitos desceram do veículo, e fugiram para uma área de matagal, próximo à avenida Fernando Correa da Costa.
 
Um dos suspeitos foi detido e identificado como Fábio. No automóvel usado pelos criminosos foi apreendido um revólver calibre .38, com 04 munições, sendo uma deflagrada. O outro ocupante do automóvel foragiu do cerco policial.
 
De acordo com a assessoria de imprensa, após a prisão de Fábio, a equipe policial descolou até a residência em que os suspeitos tinham saído antes de acontecer a abordagem. No local foi encontrado um veículo CrossFox, cor branca, roubado de um haras na região do Coxipó, e três motocicletas, incluindo uma XRE roubada em Várzea Grande, as outras duas motos apresentavam indícios de adulteração e vão passar por perícia para identificação das vítimas/proprietários.
 
Em um dos cômodos da casa também foram encontradas três espingardas. Outros objetos foram apreendidos no local, como aparelhos de TV, fogão, micro-ondas, botijão de gás, roçadeira, todos provenientes de roubo na segunda-feira (23), onde também foi subtraído o veículo CrossFox.
 
Conduzido à delegacia, Fábio foi autuado em flagrante pelo delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, pelos crimes de tentativa de homicídio (contra os policiais), roubo majorado, receptação, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo, além do porte ilegal de arma de fogo.
 
O autuado foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade