CUIABá ANTECIPA SALáRIOS E SERVIDORES PASSAM
29.05.2018

Valorizar e garantir os direitos daqueles que dedicam seu tempo ao desenvolvimento dos serviços municipais, fazendo-os chegar com celeridade e qualidade à população cuiabana, sempre prezando pelo trabalho em conformidade com a probidade administrativa. É com essa responsabilidade que o prefeito Emanuel Pinheiro, em um ano e cinco meses de gestão, vem garantindo os pagamentos do funcionalismo público em dia.

Seguindo esse compromisso, a folha salarial deste mês de maio será paga nesta quarta–feira (30), aos mais de 18 mil servidores da Prefeitura de Cuiabá.

“Prometi fazer uma gestão humanizada, seguindo a retidão e ética dentro dos princípios de moralidade e cuidar dos nossos servidores faz parte desse compromisso. Sem eles, que diariamente, com muita presteza, pontualidade se dedicam às atividades do Executivo municipal, fazendo com que nossos cidadãos recebem os atendimentos e serviços com a máxima qualidade, não conseguiríamos alcançar um terço dos nossos projetos ‘de construir uma Cuiabá melhor para se viver’”, frisa Pinheiro.

A folha salarial bruta do mês de maio é de R$ 62 milhões, correspondente ao valor líquido de R$ 48 milhões. Os valores serão depositados nesta terça-feira (29) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (30), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os valores estarão liberados a partir das 6h desta quarta-feira.

Expediente dos dias 31 de maio e 1 de junho na administração pública municipal  

Por causa do feriado santo de Corpus Christi desta quinta-feira (31), o ponto facultativo se estenderá para sexta-feira (01/06), conforme estabelecido pelo Decreto nº6.468, publicado no Diário Oficial de 26 de dezembro de 2017. O expediente volta ao horário normal de funcionamento, das 8h às 18h, na segunda-feira (04/06).

As exceções nestes dias de pontos facultativos são para os serviços essenciais, como de saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, serviços de atendimento da defesa civil e fiscalização e orientação de trânsito, que permanecem com funcionamento normal.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade