EX-SECRETáRIO DE TAQUES E EMPRESáRIO DISPUTAM PRESIDêNCIA DA FIEMT
06.06.2018

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) formalizou na manhã desta quarta-feira o registro de duas chapas para concorrer às eleições da instituição, marcadas para 03 de agosto deste ano. Os candidatos à presidência são Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, à frente da chapa ‘União Pela Indústria’.

Ele é ex-secretário de Planejamento e Fazenda de Mato Grosso na gestão do governador Pedro Taques (PSDB). Deixou o cargo no Executivo para lutar pelo comando da entidade e tem o apoio do atual presidente, Jandir Milan.

O candidato de oposição é o empresário Domingos Kennedy Garcia Sales, com a chapa ‘Fiemt Renovada e Independente’. Os dois candidatos estiveram na sede da federação pela manhã e assinaram a ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, os membros da Comissão Eleitoral e os membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer. Trata-se de um processo democrático e transparente, de extrema importância para a indústria mato-grossense". A ata está disponível e o conteúdo será publicado no Diário Oficial.

A chapa vencedora toma posse em novembro e permanece à frente da Fiemt por quatro anos, até 2022.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade