MOTOCICLISTA MORRE APóS SER ATROPELADO E ARRASTADO POR ôNIBUS
07.06.2018

Um motociclista de 35 anos, identificado como Elielson dos Reis Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) após ser atropelado e arrastado por um ônibus ao longo de 2 quilômetros na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro (a 314 km de Cuiabá). O homem ficou preso à traseira do veículo pelo capacete e pela mochila.

Leia mais:
Jovem de 18 anos cai de moto e morre atropelada por ônibus próximo ao aeroporto; fotos

 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h55 de hoje (7). O ônibus seguia pela rodovia e quando fez uma conversão para a esquerda, em uma rotatória, acabou colidindo com o motociclista, que seguia ao lado.

O veículo passou por cima da moto e a vítima acabou ficando presa à traseira do ônibus pelo capacete e pela mochila. Ele foi arrastado por uma distância de 2 quilômetros. Uma ambulância foi acionada para fazer o socorro, mas ao chegar ao local encontraram a vítima já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada para fazer os trabalhos. A Polícia Civil de São José do Rio Claro ainda deve investigar o caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade