SUSPEITA DE BOMBA FAZ POLíCIA ISOLAR QUARTEIRãO DE ESCOLA; BOPE é ACIONADO
25.05.2018

O objeto que estava sob suspeita de explosivo não se tratava  de uma bomba, segundo uma equipe do Bope que se atendeu a ocorrência no local. 


O quarteirão da Escola Estadual La Salle foi interditado na manhã desta sexta-feira (25), pois um objeto semelhante à uma bomba foi encontrado em frente à unidade, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está a caminho do local. 

As primeiras informações dão conta que um prestador de serviço foi até o local e encontrou um embrulho com um objeto que aparentava ser um artefato explosivo. Ele acionou a Polícia Militar, que isolou o local o quarteirão na Avenida Frei Servácio com a Rua Cafelândia.


O artefato é semelhante a uma banana de dinamite caseira. O Bope foi acionado e esta a caminho do local.  De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação (Seduc), a escola está funcionando normalmente e os alunos estão em aula, uma vez que a situação não coloca a integridade da comunidade escolar em risco.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade