PRESIDENTE DA AL PEDE "FOCO NAS PROPOSTAS" PARA MAURO E TAQUES
25.06.2018

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), um dos principais apoiadores do governador Pedro Taques (PSDB) e do mesmo partido do pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), pediu que ambos parem de se atacar e que foquem em propostas para o Estado. Botelho, que no último final de semana esteve em Poconé, acompanhando a Cavalhada, juntamente com o ex-prefeito de Cuiabá, afirmou que Mauro Mendes tem sido bem aceito nas cidades, mas que é interessante aguardar as pesquisas que serão feitas no início de julho.

Ele destacou que irá continuar apoiando o governo de Taques no poder legislativo, até o final do mandato. “Politicamente e eleitoralmente, vamos apoiar o Mauro Mendes, mas dentro da Assembleia, continuaremos apoiando o Pedro Taques, ajudando ele a governar até o final. O Mauro está sendo bem recebido e agora vamos aguardar a publicação de pesquisas, no início de julho”, afirmou Botelho.

O presidente da Assembleia Legislativa também revelou que tem conversado tanto com Pedro Taques, como com Mauro Mendes, para que ambos parem de se atacar. Na última semana, tanto o governador, quanto o pré-candidato ao Governo, que já foram aliados, iniciaram uma troca de farpas públicas, por meio de entrevistas a veículos de comunicação. “Tenho recomendado não só a eles, mas a todos, de que deixem os ataques de lado e passem para as propostas. Tenho dito isso diariamente. Vamos discutir gestão e administração. É melhor para quem será candidato e principalmente para o eleitorado”, completou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade