Ao lado da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), o governador Pedro Taques (PSDB) fez um trocadilho com o nome do córrego Traíra, sobre o qual foi construída duplicação da Avenida Filinto Müller, vistoriada por ambos nesta segunda-feira (25). "Estamos aqui sobre o córrego Traíra. Guarde bem este nome: Traíra", disse o político ao iniciar gravação de um vídeo institucional.
Um dos líderes do DEM em Mato Grosso, o ex-senador e ex-governador Jayme Campos, marido de Lucimar, disputará as eleições deste ano em coligação oposta a Taques, tendo como candidato ao executivo o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM).
Gripado, Jayme evitou ir ao encontro de Taques, que preferiu fazer o percurso debaixo do sol de meio-dia.
Questionado sobre as conversações com a legenda do casal Campos, Pedro Taques afirmou que sua presença na Cidade era apenas para tratar da obra.
"Aqui são obras para o Município, para o cidadão de Várzea Grande, uma administração da prefeita Lucimar. Nós estamos falando de administração. Eleição é muito bom, mas vamos falar de eleição daqui a pouquinho. Quero dizer a prefeita que independente de partido político, o governo do Estado está ajudando, ajudou e vai continuar a ajudar", afirmou o chefe do Poder Executivo.
Durante o evento, Pedro Taques ainda comentou sobre a presença nesta segunda-feira (25), em Cuiabá, do também pré-candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes. "Nós fomos num evento suprapartidário em Rondonópolis com mais de 500 pessoas, seis partidos políticos discutindo sim a questão da reeleição. Ora, o senador Wellington tem que andar mesmo o estado, é natural", explicou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS