“MAURO COMUNGA E GOSTA DA ROUBALHEIRA DA GESTãO PASSADA?”
25.06.2018

O governador Pedro Taques (PSDB) criticou o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que nos últimos dias comparou sua gestão à do ex-governador Silval Barbosa, condenado por corrupção e outros crimes.  

 

Em entrevista recente, Mauro disse que à época de Silval, Mato Grosso apresentava uma situação financeira melhor que a atual.

 

“O cidadão comum falar isso você até perdoa, agora um empresário do porte dele, um ex-prefeito da Capital falar isso é porque comunga com a roubalheira da administração passada? Ele comunga? Gosta? Quer a roubalheira?”, questionou Taques.

 

O governador afirmou que, na democracia, as pessoas podem fazer os apontamentos e críticas que entenderem ser necessárias, porém, ele disse não compactuar com alguns raciocínios.

 

O cidadão comum falar isso você até perdoa, agora um empresário do porte dele, um ex-prefeito da Capital falar isso é porque comunga com a roubalheira da administração passada? Ele comunga? Gosta? Quer a roubalheira?

“Você pode falar o que quiser. Agora, eu não concordo com o rouba, mas faz”, disse.

 

“Veja o voto do conselheiro do TCE-MT, Luís Henrique, ao aprovar nossas contas de Governo por unanimidade. Ele disse que comparar nossa administração com a passada é fruto daquele que não conhece as contas”, acrescentou Taques.

 

As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio Vila Real, na semana passada.

 

“Quebrado”

 

Ainda durante a entrevista, Taques voltou a comentar sobre a situação financeira do grupo Bipar, de propriedade de Mauro Mendes, que está em recuperação judicial.

 

Na avaliação de Taques, Mauro sequer tem condições de criticar o atual Governo.

 

“Não vim aqui discutir Mauro Mendes. Na eleição vamos discutir muito as ações de cada um. Agora, um cidadão quebrado, em recuperação judicial. A pessoa jurídica está quebrada, a pessoa física milionária.... ele deve, proporcionalmente, mais que o Estado de Mato Grosso”, disse o tucano.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade