HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO CENTRO DE CUIABá
25.06.2018

O varzea-grandense João Bosco Santana, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (24), após sofrer um acidente com sua moto na Avenida Tenente Coronel Duarte, região central de Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Militar, o rapaz pilotava uma motocicleta Suzuki vermelha quando perdeu o controle da direção ao passar por um desnível e acabou caindo no canteiro central.

 

João Bosco chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital, mas teve uma parada cardíaca e morreu pouco tempo depois.

 

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local do acidente para dar início aos procedimentos de investigação.

 

O velório da vítima será realizado na Funerária Santo Antônio, em VG.

 

Luto

 

Na página pessoal  de João no Facebook, amigos e familiares lamentaram a sua morte:

 

“O post mais difícil que já escrevi foi esse da sua despedida, meu grandão. Agradeço enormemente pelos momentos felizes que passamos juntos, pelas lutas que travamos também e espero de todo o meu coração que você esteja nos braços do Pai. A saudade dos que te amam já é grande. Vai com Deus amor, vá em paz”, disse a esposa dele.

 

“É, meu amigo, fico muito triste se fazer partir dessa maneira. Uma fatalidade, não consigo acreditar. Na academia, nos treinos, nas conversas, poxa mano, de você só vão ficar as lembranças”, publicou um amigo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade