TAQUES CONFIRMA ENCONTRO COM DUDA MENDONçA, MAS DIZ QUE NãO ACERTOU CAMPANHA
28.06.2018

O governador Pedro Taques (PSDB), que ainda refuta em confirmar sua condição de pré-candidato à reeleição, afirmou que esteve com o publicitário Duda Mendonça, que vem sendo aventado pelo PSDB como consultor da campanha tucana em Mato Grosso. Todavia, apesar do encontro, Taques negou que tenha tratado de eleição com o marqueteiro, responsável pela campanha vitoriosa que elegeu Lula (PT) presidente, em 2002.

Leia mais:
PSDB confirma possibilidade de Duda Mendonça prestar consultoria à campanha de Taques

“Tenho um amigo em comum com o Duda. Eu conversei com ele uma única vez e não falamos sobre campanha, falamos sobre o Brasil”, garantiu o governador, que ainda usa o termo “eventual” para falar sobre a campanha deste ano.

Taques, no entanto, trata do projeto de reeleição com intensidade nos bastidores. Na manhã desta quinta-feira (28), por exemplo, esteve reunido em seu gabinete com o advogado José Rosa, com quem já acordou a coordenação jurídica da campanha.

Em entrevista ao Olhar Direto, na semana passada, o deputado Wilson Santos (PSDB), que momentaneamente executa a coordenação política da reeleição de Taques, afirmou que o publicitário Gustavo Vandoni já foi definido como coordenador de marketing do projeto e que Duda Mendonça, caso confirmado, prestaria uma espécie de consultoria à campanha.

Wilson disse ainda que estaria deixando de atuar no front da campanha no último final de semana, para dedicar-se aos seus projetos pessoais de reeleição. Mas, nesta quinta-feira, Taques afirmou que a coordenação ainda não foi definida e que, ao menos por enquanto, Wilson segue ao lado do deputado Max Russi (PSB) tocando sua articulação política.

“Conversamos bastante, o deputado Wilson Santos vai tocar a campanha dele, mas vai continuar conversando com outros partidos, para ver a possibilidade de uma candidatura à reeleição. Eu fiquei até tarde ontem conversando com ele sobre o futuro”, pontuou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade