JOGO DO BRASIL ALTERA EXPEDIENTE COMERCIAL DE BANCOS E LOJAS
05.07.2018

O funcionamento das agências bancárias, lojas de rua e de shoppings será diferenciado novamente amanha (6), dia de jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.  O consumidor deve ficar atento aos horários, para evitar contratempos. O jogo será as 14h (horário de Cuiabá) e os atendimentos ocorrerão pela manhã, com exceção das lojas de shoppings, que estão autorizadas a abrir após a partida.

Bancos estão autorizados a funcionar entre 8h e 12h em Mato Grosso. Na região do Araguaia, que segue o horário de Brasília, o funcionamento será 9h às 13h. “A Febraban esclarece ainda que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas”. Os cartórios seguirão os horários estabelecidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) e funcionarão de 7h às 11h.

O comércio de rua poderá abrir ou nao durante os jogos do Brasil. A decisão fica a critério de cada empresário, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá. Os shopping centers abrirão normalmente, entre 10h e 22h. No 3 Américas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionarão de 10h às 22h e as lojas fecharão às 13h e reabrirão às 17h com atendimento até 22h.

No Pantanal Shopping, o horário de funcionamento de todas as operações será facultativo 30 minutos antes e depois do jogo. Após esse horário a praça de alimentação, área de lazer, lojas e os quiosques funcionarão normalmente até 22h.

No Goiabeiras, a abertura das lojas é facultativa durante os jogos. Elas tem a opção de fechar às 13h e reabrir uma hora após o jogo, até 22h. Os 3 shoppings de Cuiabá exibirão a partida da Seleção por meio de telões.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade