TRêS SãO DETIDOS SUSPEITOS DE MATAREM GRáVIDA ASFIXIADA E QUEIMAREM CORPO
05.07.2018

Wender Rodrigues dos Santos, de 19 anos, Antônio Fabricio Alves Pereira, de 21 e um menor de 17 anos, identificado como E.R.S., foram detidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4), suspeitos de serem os autores do assassinato da grávida Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de abril em um terreno em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), carbonizado.
 
Leia mais:
Mulher encontrada em chamas próximo a lixão estava grávida de gêmeos
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os três foram presos em posse de drogas, mas já estavam sendo investigados pelo homicídio. Foram feitas entrevistas com testemunhas, que reconheceram os suspeitos, e com a aquisição de provas foi expedido o mandado de prisão temporária. Os três estavam na residência de um dos suspeitos quando foram detidos.

A polícia, no entanto, ainda apura qual seria a motivação para o crime. Os dois jovens maiores de idade foram encaminhados a um Centro de Detenção Provisória e o menor ficou à disposição da Justiça.
 
Carbonizada
 
O corpo carbonizado, de uma pessoa do sexo feminino, foi encontrado na manhã deste sábado (21), em uma área usada como descarte de lixo, em Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, um catador que estaria fazendo a coleta pela manhã viu um corpo ainda em chamas e acinou a PM. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou o corpo
 
De acordo com a PJC, a vítima estava nas primeiras semanas de gestação, grávida de gêmeos. A princípio foi verificado que a mulher morreu asfixiada e depois teve seu corpo carbonizado

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade