ADVOGADO ACUSA POLICIAIS DE INVASãO A CASA E AGRESSãO EM EM CUIABá
07.07.2018

Um advogado criminalista, identificado como Luciano Carvalho do Nascimento, precisou ser socorrido pelo Samu após ter sido preso em uma confusão com policiais civis do GOE (Grupo de operações Especiais), na madrugada deste sábado (7), em Cuiabá. As informações preliminares são de que o advogado teria sido agredido por policiais civis durante atendimento de um cliente que estava sendo acusado de acidente de trânsito. 

O caso mobilizou uma equipe de advogados e a presidente da Abracrim – MT, Michele Marie de Souza, que compareceu ao Cisc Verdão. Vídeos mostram o advogado algemado no chão da delegacia e policiais civis que portam balaclavas. A advogada relata que os policiais se recusaram a se identificar. 

Segundo as informações, o advogado criminalista Luciano Carvalho do Nascimento recebeu um chamado de um cliente para comparecer na residência do mesmo, porque estaria sendo acusado por um suposto atropelamento por parte dos policiais da Delegacia de Trânsito. 

"Na residência do cliente e se identificando como advogado, Luciano foi brutalmente agredido, algemado e levado na viatura preso até o Cisc Verdão pelos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), que não possuíam visíveis qualquer identificação funcional e portando a todo momento balaclavas, impossibilitando qualquer reconhecimento e identificação civil", descreve parte de documento da Abracrim. 

As imagens e vídeos divulgados mostram o advogado sendo atendido pela equipe do Samu. Também aparece algemado no chão do local, assim como o mesmo dentro da viatura do GOE.

A assessoria da polícia civil apura como ocorreu o caso e deve se manifestar.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade