TAQUES SUSPEITA FRAUDE EM RECUPERAçãO DE MAURO E DISPARA: "TéCNICO AFASTADO PELO JUIZ"
14.06.2018

O governador Pedro Taques (PSDB) ironizou o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), colocando sob suspeita a recuperação judicial da qual o Grupo Bipar, de propriedade do democrata, é protagonista, com dívidas de cerca de R$ 100 milhões. Taques usou uma frase do próprio ex-prefeito, que recentemente, em Cáceres, comparou o governador a Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira.

Na ocasião, Mauro Mendes citou a passagem do treinador no comando da equipe canarinho e lembrou que, após sua saída e a chegada de Tite, o time engrenou e terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo em primeiro lugar. “Eu só apanho. Sou incompetente e fracassado, e como disse o ex-prefeito de Cuiabá, e tem que mudar o técnico. A empresa dele está quebrada, em recuperação judicial, e não pode nem escolher quem paga. O técnico foi afastado pelo juiz. Ele é incompetente ou foi a crise?”, ironizou o governador em entrevista ao programa Chamada Geral (Mega FM) na manhã de hoje.

Na sequência, Taques questionou a situação financeira do ex-prefeito, colocando a suspeita de fraude no processo de recuperação. O governador também questionou o discurso de Mauro Mendes de que não quer uma campanha com baixarias, acusando-o de ataca-lo. “Recentemente uma pessoa me perguntou como pode o empresário estar em recuperação judicial e a pessoa física ser milionária? Temos que fazer esta reflexão? Só eu apanho. Não vou discutir Mauro Mendes, como ele diz que não vai discutir Pedro Taques. Mas na hora que bate, ele não quer receber resposta?”, completou.

Mauro Mendes foi anunciado pelo Democratas, no início desta semana, como pré-candidato ao Governo do Estado. O atual governador ainda não anunciou oficialmente que disputará a reeleição, mas a tendência é de que dispute o pleito deste ano em busca de mais quatro anos no comando do Palácio Paiaguás.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade