VIúVA CRITICA HOMENAGEM A PM ENVOLVIDO NA MORTE DE TENENTE SCHEIFER E COBRA CELERIDADE
14.06.2018

Tássia Paschoiotto Scheifer, viúva do tenente Carlos Scheifer, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que foi morto em maio de 2017, com tiros da arma de um colega, se manifestou sobre a homenagem que um dos policiais envolvidos na morte de seu marido recebeu da Polícia Militar. A esposa desabafa e também cobra alguma resposta, já que o caso ocorreu há mais de um ano e as apurações ainda não foram concluídas.
 
Leia mais:
Perícia faz reconstituição do caso Scheifer, tenente morto por colega de farda
 
O cabo da PM, Lucélio Gomes Jacinto, dono da arma da qual saiu o tiro que matou o tenente Scheifer no ano passado, foi homenageado pela Subchefia do Estado Maior Geral da Polícia Militar, por seus serviços prestados.

A Honra ao Mérito foi compartilhada pelo PM em suas redes sociais e chegaram até Tássia. A esposa de Scheifer fez uma postagem em seu perfil no Facebook criticando a homenagem.

“Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, vem a @pmmt_oficial por meio do maravilhoso subchefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, excelentíssimo Sr. Cel. Henrique Correia da Silva Santos e concede ao mais maravilhoso ainda cabo Lucélio Gomes Jacinto, honra ao mérito pelos maravilhosos serviços prestados. Gente, honra ao mérito p um cara que matou o meu marido”, diz Tássia em sua postagem.

A viúva relembrou o caso, que foi da arma de Jacinto que saiu o tiro que matou Scheifer, e criticou a falta de solução no caso, que já se arrasta por mais de um ano.

“Mil versões foram dadas até o momento e nenhuma delas confirmada, até porque é muito difícil a Segurança Pública do Estado desvendar este caso. Absolutamente nada foi feito até agora (além dos vários julgamentos que fazem a meu respeito)”.

A Corregedoria da Polícia Militar ainda apura o caso. O Olhar Direto entrou em contato com a assessoria da PM, mas ainda não recebemos uma resposta sobre a homenagem. A reportagem também tentou contato com o cabo Lucélio, mas ainda não fomos respondidos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade