OIIIIIIIII TUBARÃO
04.04.2014

Com a classificação garantida para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG desembarcou no aeroporto internacional de Confins, após empatar com o Santa Fé-COL, por 1 a 1, em Bogotá. O time chega com algumas preocupações para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Mineiro. A principal delas é Ronaldinho Gaúcho. De chinelos, diferentemente dos companheiros, o jogador chegou a Belo Horizonte com o pé direito enfaixado e mancando.

Perguntando sobre o que sentia, o camisa 10 atleticano ficou calado. Segundo o clube alvinegro, o meia levou um pisão no pé direito na partida em Bogotá. Ele será reavaliado neste sábado, quando os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo.

Desembarque Ronaldinho Gaúcho  Atlético-MG (Foto: Gabriel Duarte)
Caminhando em silêncio, Ronaldinho não quis confirmar se vai enfrentar o Cruzeiro no domingo (Foto: Gabriel Duarte)

Por conta de cãibras durante o jogo contra o Santa Fé, o atacante Guilherme e meia Dátolo chegaram também mancando e serão reavaliados, assim com o atacante Diego Tardelli, que também passou pela mesma situação na partida. O jogador garantiu presença no clássico.

- Tive a noite ruim devido a altitude, a minha volta, quase uma semana e meio parado, me senti um pouco mal, mas até domingo estou tranquilo.

Os atletas foram liberados após o desembarque nessa manhã. O Galo só faz um treinamento antes da partida. O time alvinegro recebe o Cruzeiro no Independência, as 16h (de Brasília). A TV Globo Minas transmite com exclusividade a partida, neste domingo. O GloboEsporte.com vai acompanhar toda a decisão, em Tempo Real, com vídeos dos principais lances do jogo a partir das 15h.



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade