SENADOR DE MT SERá INTERLOCUTOR DE ALCKMIN
11.07.2018

O senador licenciado Cidinho Santos (PR/MT) foi convidado nesta quarta-feira, 11, para integrar a coordenação da campanha do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB/SP). O parlamentar mato-grossense terá como missão a interlocução do presidenciável com o setor do agronegócio e irá auxiliar na formulação do plano de governo.

“Vamos manter contato com entidades do setor, empresários da agroindústria e produtores de todo o Brasil com a finalidade de mostrar que o Geraldo Alckmin é a pessoa mais preparada, qualificada e com as melhores propostas para o Brasil”, disse Cidinho.

A indicação recebeu o aval do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Cidinho Santos atua no segmento da agroindústria há 22 anos. Foi prefeito de Nova Marilândia, presidente da Associação Mato-grossense de Municípios duas vezes. Também foi secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos e coordenador do Programa de Governo MT Regional durante a gestão de Blairo no governo de Mato Grosso. Cidinho é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado e trata as questões do agronegócio como prioridade em sua atuação parlamentar.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade