PREFEITOS DO PDT E PR APOIAM LEITãO
24.09.2018

Os prefeitos Daniel da Itaquerê e Abimael Borges, de Porto Alegre do Norte e Vila Rica, respectivamente, declararam apoio no último final de semana à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal. Daniel é filiado ao PDT e Abimael é do PR.

Para Daniel, o trabalho de Nilson Leitão para a região do Araguaia foi preponderante para apoiá-lo no pleito deste ano.

“Apoio o Nilson Leitão porque como deputado federal tem feito muito pela nossa região, aqui no Araguaia é um sentimento único de que todos devem apoiá-lo ao Senado Federal”, afirmou.

Já Abimael ressaltou a atuação municipalista de Nilson Leitão no Congresso Nacional. Ele lembrou também que a atuação do tucano na Câmara sempre foram de encontro com os anseios da região do Araguaia.

“Tenho todos os motivos para o apoiar, ele é grande defensor do municipalismo, do agronegócio, e Vila Rica depende deste setor. Ele tem crédito aqui com a gente, destinou emendas para Saúde, Infraestrutura, Turismo, então temos muitos motivos para o defender, temos que o eleger senador da república”, afirmou.

Nos últimos quatro dias Nilson Leitão visitou 13 municípios da região do Araguaia. O tucano esteve em Gaúcha do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis, Água Boa, Vila Rica, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Confresa e Barra do Garças.

Durante a viagem, ele ressaltou a excelente receptividade que recebeu em mais uma região do Estado. Segundo ele, isso é devido ao reconhecimento do trabalho feito nos últimos anos como deputado federal.

“Eu tenho vivido uma campanha eleitoral de muita receptividade, e assim não foi diferente nessa viagem. O Araguaia já me conhece, todas as vezes que fui convocado pelos representantes dessa região eu estava presente, quero levar ao Senado os temas e demandas daqui”, disse ele.

Nilson Leitão estava acompanhado de Rejane Garcia (PSDB), que é vice-prefeita de Água Boa, e candidata a suplente, na chapa do tucano. Ela reforçou o trabalho que o candidato faz pela região como deputado federal, e que poderá fazer ainda mais no Senado.

“Sem dúvida alguma o Nilson tem um carinho muito grande e trabalha pela nossa região. Ele sempre correspondeu ao Araguaia com obras, emendas e em defesa da nossa região no Congresso Nacional”, disse.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade