MAURO GARANTE INCENTIVO AO TURISMO
01.10.2018

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), dedicou a manhã deste domingo (30) para visitar o município de Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá).

Apesar da chuva, o candidato fez uma passeata pelo Centro e pelos bairros próximos, conversando com os moradores e comerciantes, ao lado de sua esposa Virginia Mendes.

"Chapada é um município com grandes potencialidades, especialmente no Turismo. Mas entra gestão e sai gestão, e as belezas naturais continuam a não serem tratadas com o devido valor e estrutura, e quem perde é a população", disse.

De acordo com Mauro, o Estado pode ajudar e muito o município a desenvolver seu potencial turístico para trazer mais emprego e renda para a população e, consequentemente, mais arrecadação ao próprio Estado. 

"Os municípios pequenos como Chapada só precisam de uma mãozinha do Estado, uma atenção especial para poder encontrar o seu caminho. Chapada é um exemplo disso e vamos encerrar esse ciclo de abandono", garantiu.

Mauro citou que enquanto prefeito de Cuiabá (2013-2016) conseguiu revitalizar áreas até então abandonadas e transformá-las em cartões postais.

"Sempre quando passo pelos municípios, penso como posso ajudar as cidades. Essa é uma das vantagens da experiência de ter sido gestor municipal, penso com cabeça de prefeito, pensando em como ajudar os bairros, as praças, as pessoas. O Porto era um lugar sujo e abandonado e hoje é um cartão postal. Aquele laguinho sujo virou o Parque das Águas. Esse carinho de pai que tive com a baixada cuiabana terei também com Chapada", assegurou.

Também estiveram na caminhada o candidato a vice, Otaviano Pivetta (PDT); o deputado estadual Eduardo Botelho e o federal Fabio Garcia; o candidato ao Senado Jayme Campos com sua esposa Lucimar Campos, prefeita de Várzea Grande; e o senador Cidinho Santos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade