JAYME MINIMIZA 2º LUGAR E DIZ QUE FOCO é TRABALHAR POR MT
08.10.2018

Eleito pela segunda vez senador da República, com 490.699 mil votos, o ex-governador Jayme Campos (DEM) destacou que a prioridade agora é buscar um “estado de transformação” e oportunidades. Durante a comemoração da vitória, na noite deste domingo (07), no Centro de Eventos do Pantanal, ele também ressaltou que vai trabalhar firme na parceria com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) para garantir recursos ao Estado. 

Jayme que foi governador do Estado e atua na política há mais de 40 anos, com base forte no município de Várzea Grande, lembrou que os humildes devem ter atendimento dos serviços públicos com qualidade. Ele afirmou que isso é dever do homem público. 

“Agenda positiva, buscamos um estado de transformação e um estado de oportunidades, oportunidades para todos, não um estado de poucas pessoas, um estado que esteja alinhado com trabalhador, com as pessoas humildes que certamente depende do serviço público com qualidade. Vou sentar com governador, com  nosso grupo político e conversar sobre o futuro do nosso estado”, narrou o senador eleito. 

Sobre a vitória, no entanto, sendo o segundo mais votado, e não o primeiro como várias pesquisas apontavam, Jayme destacou que o importante no momento é agradecer aos que confiam em seu trabalho e pensar no melhor para Mato Grosso. O senador eleito explicou que o cenário no País durante as eleições mudou, e isso foi demonstrado na hora do voto. 

“Em todo País mudou, aqui não seria diferente. O mais importante é que nós vencemos as eleições. Há de convir comigo que teve um grande número de abstenção, de gente que não compareceu, o voto nulo, mas o que me deixa tranquilo é que não foi diferente dos demais estados da federação. Sobre as pesquisas, elas retratam a fotografia do momento, todavia na hora de votar é outro momento. O resultado de tudo isso é que nos vencemos as eleições e muito bem”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade