DEPUTADA INICIA CAMPANHA AO LADO DE SERVIDORES PúBLICOS DE MT
17.08.2018

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa e candidata à reeleição, deu início nesta quinta-feira (16.08) à campanha dela de reeleição. A parlamentar escolheu o município de Poconé para visitar e falar um pouco do trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos. Acompanhada da vereadora Néya (MDB) e do professor Francionei, ela visitou comércios e reuniu quase 100 pessoas entre servidores públicos e simpatizantes do trabalho dela que se aglomeraram para ouvi-la.

A parlamentar, que durante sua fala lembrou das defesas que fez na Assembleia Legislativa ao longo desse primeiro mandato, afirma que para o próximo pretende fazer muito mais e de preferência com um governo do estado que seja parceiro e que não atrapalhe a atuação dela.

"O que eu tenho levado comigo por onde passo é o meu discurso, minhas lutas, defesas e bandeiras ao longo desses anos. Sem dúvida gostaria de ir aos municípios e falar das obras realizadas com as minhas emendas, mas infelizmente fui boicotada por um governo birrento e ditador. Para o meu próximo mandato espero realmente poder ajudar mais os municípios, de preferência ao lado de um governador que não seja esse que aí está e que trouxe tantos prejuízos para todos os setores de Mato Grosso. Oque me encanta, sem dúvida, é o carinho dos servidores públicos por onde passo, isso é muito gratificante", afirma.

Janaina explica que pretende fazer uma campanha pé no chão, limpa e totalmente de acordo com o que determina a legislação. Para isso ela deve contar com a mobilização de voluntários e simpatizantes que acreditam no trabalho dela e com a ajuda das redes sociais para propagar suas ideias.

"Essa campanha marca o início de uma nova era de renovação no modo de fazer política, de forma limpa e mais condizente com a realidade que vivemos e com oque pregamos de boas práticas e lisura. Acredito que mais do que nunca os órgãos de fiscalização estarão de olho nos candidatos. Com a campanha mais curta e com a imposição do teto de gastos, sinto que quem não trabalhou bem nesses quatro anos e não fez um bom marketing político, apostando apenas no marketing eleitoral, vai ter dificuldade de se eleger. O meu primeiro ato de campanha hoje foi buscar orientações jurídicas e instruir minha equipe e apoiadores a seguir rigorosamente oque a lei determina. Neste aspecto, não vou tolerar nada que não seja lícito e de acordo com aquilo que tenho defendido no meu mandato. Sinto que as redes redes sociais que tanto fomentei ao longo desses anos, serão o meu grande diferencial de comunicação com as pessoas para propagação dos meus trabalhos e ideias. O apoio dos servidores públicos por onde passo, também faz toda a diferença", finalizou. 

Neste fim de semana a parlamentar segue em agenda pelo Araguaia. Janaina revela que na segunda-feira, às 11h, irá lançar oficialmente sua campanha através de um ao vivo pelo Facebook e Instagram, onde vai apresentar o layout, jingle e as novas cores de sua campanha, além de aproveitar para convidar as pessoas a se engajarem na "onda roxa" através da hashtag #VouComJana . Com o número 15015, Janaina mantém o slogan "A deputada de Mato Grosso".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade