VICE DE WF LIDERA ATO NO INTERIOR DE MT
05.09.2018

A candidata à vice-governadora de Wellington Fagundes (PR), Sirlei Theis (PV) esteve, nesta quarta-feira (5), em São José dos Quatro Marcos, região Oeste de Mato Grosso. Além de encontros com lideranças locais, Sirlei liderou uma grande caminhada pelo centro comercial da cidade, que mobilizou mais de 300 pessoas.

“Estamos sendo muito bem recebidos por onde vamos. Há carinho e atenção por parte da população que participa atenta das reuniões, faz questionamentos e está sempre aberta a dar sugestões ao nosso Plano de Governo. Estou feliz pelos resultados de cada visita que nossa coligação tem feito por todo Estado”, comemorou Sirlei.

Sirlei participou também do lançamento da candidatura a deputado estadual do Dr. Gimenes (PV), que é médico na região há mais de 40 anos. 

A candidata ressaltou que em todas as reuniões são frequentes as queixas da população com o atual Governo, especialmente na área da saúde. “É uma prioridade de Wellington e da nossa coligação concluir o Hospital Universitário e o Pronto-Socorro. Descentralizar o atendimento da saúde com os municípios e fazer um grande mutirão por todo Mato Grosso para atender a demanda reprimida na saúde”, destacou a candidata a vice-governadora.

A coligação ‘A Força da União’ tem ainda como candidatos ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B). Formam a coligação os partidos: PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB E PTB.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade