JAYME DESTACA EMENDAS DE FABRIS PARA VG
06.09.2018

O candidato ao Senado Jayme Campos (DEM) declarou publicamente apoio à reeleição do atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). 

A declaração foi dada na noite de quarta-feira (5) durante discurso na inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), localizado no Centro de Várzea Grande. 

O ato político foi prestigiado por autoridades como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho. Também marcaram presença o candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e diversos candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

“Várzea Grande precisa de um deputado disposto a apoiar as demandas do município. O deputado Gilmar Fabris mantém o gabinete aberto a população várzea grandense e é um homem de diálogo. Está aí o resultado. Emendas de R$ 3 milhões que permitiram ajudar nas obras do Pronto Socorro e na reforma do ginásio Fiotão”, declarou.

Ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos, Jayme Campos é candidato ao Senado pela coligação Pra Mudar Mato Grosso composta pelo DEM-PDT-PSC-MDB-PHS-PMB-PSD.

Discursando para uma plateia de aproximadamente cinco mil pessoas composta por lideranças políticas, comunitárias e empresariais, Jayme Campos conclamou seu apoiadores a aderir incondicionalmente à campanha do deputado Gilmar Fabris.

“Com Jayme Campos no Senado da República e Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa, a população de Várzea Grande pode ter a certeza de mais obras, melhorias e desenvolvimento”, ressaltou.

Na disputa pelo sétimo mandato consecutivo, o deputado Gilmar Fabris agradeceu o apoio do candidato a senador Jayme Campos. “É um dos agentes políticos mais prestigiados de Mato Grosso. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando em benefício da população de Várzea Grande”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade