COORDENADOR DE CAMPANHA ALEGA QUESTõES EMPRESARIAIS E DESCARTA SER SECRETáRIO DE MAURO
29.11.2018

Coordenador da campanha que elegeu Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado, o senador Cidinho Santos (PR) descartou integrar o secretariado do democrata a partir de 2019. Ele confirma que houve o convite do governador eleito, mas diz que sua prioridade no momento é cuidar dos negócios empresariais. 

Desde as eleições, o republicano vinha sendo cotado para integrar o secretariado. Ele, o deputado federal Fábio Garcia e o empresário Mauro Carvalho estavam cotados para comandar a Casa Civil.

Cidinho Santos lembrou que o governador eleito o abordou após as eleições e cogitou sua participação no Governo. Porém, na época Cidinho já havia informado ao democrata suas intenções de dar uma “pausa” na vida pública.

Cidinho é empresário do ramo frigorífico de carnes. “Pós-eleição, por duas, três vezes ele me sondou se estaria valendo essa minha condição, e eu disse que sim. No momento, eu tenho alguns compromissos familiares, tenho empresa e negócios. Gostaria de no primeiro momento me dedicar as minhas coisas particulares e ele respeitou muito isso. Não tem nenhuma intenção minha e, agora, nem da parte dele que também de que eu venha compor o Governo”, declarou o senador em entrevista a Rádio Capital FM. 

Suplente do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), Cidinho está à frente do cargo há quase três anos. No entanto, no período eleitoral, ele se afastou para se dedicar a campanha de Mendes. 

Apesar de seu partido ter lançado o senador Wellington Fagundes ao Governo, Cidinho explicou que apostou no democrata para que o Estado volte a ter equilíbrio financeiro e os trabalhadores voltem a ter a confiança no Estado. “Eu coordenei a campanha do Mauro porque acreditava e acredito em um Mato Grosso maior, e que nós temos condições de ser um grande estado da federação. Um estado rico como o nosso não pode ter a preocupação de como pagar a folha até final do mês”, comentou.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade