TAQUES DESTACA RELAçãO COM INDUSTRIAIS
05.12.2018

Destacando a relação produtiva com o setor da indústria nos últimos quatro anos, o governador Pedro Taques fez uma visita de cortesia ao novo presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira, nesta terça-feira (04.12). “Não pude comparecer à posse de Gustavo, mas prometi que o visitaria para parabenizá-lo, em reconhecimento à importância da federação na luta e na busca de avanços para Mato Grosso. A relação entre o Estado e a Fiemt foi a melhor possível, mesmo nos momentos difíceis que passamos. A federação fez a defesa dos seus interesses, algumas vezes de forma dura, mas sempre com ternura no trato”, disse o governador ao cumprimentar o novo presidente.

Taques lembrou que Gustavo exerceu cargos significativos na gestão estadual, como secretário de Planejamento Estratégico e de Fazenda, conduzindo o Estado em momentos difíceis economicamente, o que lhe proporcionará conhecimento e “bagagem” para administrar a Fiemt de forma enriquecedora.

O novo presidente concordou com a afirmação do governador. “Se hoje ocupo esta cadeira na Fiemt, devo muito as oportunidades que o Estado me proporcionou. Muito do que aprendi foi na gestão pública, principalmente no aspecto do interesse social, e quero manter esse legado que o senhor está nos deixando”.

Gustavo Oliveira agradeceu a visita de Taques e acrescentou que a federação continuará atuando na defesa dos interesses das categorias que a compõe, porém com um olhar a mais pelas pessoas. “Esta gestão foi a que mais prestigiou a Fiemt e esse prestígio é reconhecido por todos, principalmente, no que diz respeito aos avanços obtidos, que trouxeram potencial ao Estado, como na questão do etanol de milho, na infraestrutura, na defesa das usinas de cana-de-açúcar e da madeira cortada. Tudo isso agregou valor ao produto estadual”, afirmou o presidente.

A visita contou com a presença dos secretários da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, de Infraestutura, Marcelo Duarte, e de Planejamento, Guilherme Müller, e dos diretores da Fiemt Rodrigo Guerra, Sílvio Rangel, José Alexandre Schutze e Edgar Teodoro Borges.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade