​COM UM DISPARO, SUSPEITO FERE DUAS PESSOAS APóS BRIGA DE BAR
07.01.2019

Dois jovens, identificados como J.A.M., de22 anos, e L.E.A.O., de 18, ficaram feridos após uma discussão em um bar no bairro 1º de Março, em Cuiabá, no final da noite deste domingo (6). Um suspeito armado os teria atingido com um único disparo, que atravessou a mão de uma das vítimas. Ele ainda não foi localizado.
 
Leia mais:

Mulher é agredida e tem Etios roubado pelo ex no estacionamento da Assembleia Legislativa
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, já na madrugada desta segunda-feira (7) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de dois jovens baleados que estavam sendo atendidos na UPA da Morada do Ouro.
 
Ao chegar ao local os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que por volta das 23h30 de domingo (6) estavam em um bar no bairro 1º de Março, quando em certo momento houve uma briga no local e um homem teria apontado uma arma na direção deles.
 
Na tentativa de se defender o jovem de 18 anos teria colocado a mão na frente da arma, mas o suspeito disparou. A bala atravessou a mão da vítima e atingiu o pé do jovem de 22 anos. Os militares não conseguiram localizar o suspeito.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade