HOMEM ARMA EMBOSCADA EM LIVRAMENTO, FALHA NO PLANO E ACABA ESPANCADO POR POPULARES
22.01.2019

A emboscado foi preparada por Joelson Nunes Rondon e Weverson Nunes de Arruda. Joelson acabou sendo surpreendido pelo produtor rural que conseguiu desarma-lo. Populares viram a ação e partiram para cima do criminoso, dando uma lhe uma surra antes de entregá-lo aos policiais militares que foram chamados para atender o ocorrência.Dois homens armaram uma emboscada pra matar um produtor rural na cidade de Nossa Senhora do Livramento. Deram um azar danado. O produtor conseguiu perceber a presença da dupla, reagiu, pegando um dos matadores, que acabou sendo espancado por populares que passavam pelo local, enquano que seu comparsa conseguiu fugir.

A emboscado foi preparada por Joelson Nunes Rondon e Weverson Nunes de Arruda. Joelson acabou sendo surpreendido pelo produtor rural que conseguiu desarma-lo. Populares viram a ação e partiram para cima do criminoso, dando uma lhe uma surra antes de entregá-lo aos policiais militares que foram chamados para atender o ocorrência.

O comparsa dele então fugiu, deixando a arma com Joelson, que foi detido pelas vítimas. A polícia encontrou o suspeito com várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e depois encaminhado á delegacia.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade