CASAL BANDIDO TENTA ASSALTAR MILITAR COM PISTOLA DE COLA QUENTE E ACABA PRESO
15.01.2019

Um casal resolveu sair nas ruas da Rondonópolis para praticar um assalto. Sem uma arma e fogo, eles improvisaram: pegaram uma pistola de cola quente e foram à procura da primeira vítima. Deram um azar danado. Encontraram pela frente um policial militar, que ao receber voz de assalto percebeu que a arma não dispara uma única bala. Acabaram presos, com o homem tendo levado um tiro no pé.

Odair Santos da Silva, 36 anos e Silvia de Menezes Moreira, 39 anos, pegaram uma bicicleta e saíram pela cidade rondonopolitana procurando uma vítima. Estavam em uma avenida, próximo a um quebra-molas, quando um motoqueiro chegou e reduziu a velocidade. Odair sacou a pistola de cola quente e imediatamente mandou o motoqueiro parar. Era um policial militar, que ao ver a cena, puxou sua arma e deu um tiro no pé de Odair.

Mesmo ferido, o marginal conseguiu correr, mas sua companheira de crime não fez o mesmo e foi presa na hora.

O militar acionou uma guarnição que saiu a procura de Odair e o encontrou próximo a uma igreja evangélica, gemendo de dor no pé direito. Não conseguiu esconder que era ladrão e que foi alvejado quando tentava assaltar um militar.

Após fazer varredura pelo local, os policias localizaram uma pistola de cola quente, objeto este que foi utilizado na tentativa de roubo.


Silvia foi encaminhada à delegacia e Odair para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao Hospital Regional para atendimento médico.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade