POPULAçãO PODE PARTICIPAR DE DEBATE COM A PREFEITURA SOBRE A COMEMORAçãO DOS 300 ANOS
16.01.2019

O debate será realizado no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, e está planejado para começar às 14h e seguir até as 17h30.

“Estamos cada dia mais perto da data histórica para Cuiabá e, de maneira organizada, estamos dando andamento em cada uma das etapas que compõem o conjunto de comemoração dos 300 anos. A promoção desse encontro é mais um passo fundamental dentro daquilo que o prefeito Emanuel Pinheiro tem nos orientado, que é garantir a participação da população nesse projeto tão especial”, explica Cely Almeida, titular da Secretaria dos 300 anos.

De acordo com a assessoria, a ideia é que, todos os interessados em contribuir com as comemorações Cuiabá 300, possam discutir sobre as questões. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (65) 99303-1984, em horário comercial.

O evento faz parte do planejamento de trabalho da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, que tem como uma de suas atribuições a realização de articulações e atividades de fomento para a participação de diversos setores econômicos e sociais.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade