JOVEM DE 18 ANOS é PRESO POR ESTUPRAR A IRMã DE 12 ANOS
17.01.2019

Um jovem de 18 anos, cujas as iniciais do nome são F.F.A.L.R, foi preso pela Polícia Militar de Juína (744 km distante de Cuiabá) na tarde dessa quarta-feira (16), após a mãe denunciar que sua filha de 12 anos, ou seja, a irmã do suspeito, estava sendo estuprada por ele.

 

Segundo a PM, a própria mãe do jovem procurou a unidade policial para efetivar a denúncia. A mulher aparentava desespero e disse que só não procurou as medidas administrativas anteriormente, em razão de só ter tido conhecimento nessa semana.

 

Em depoimento, a mulher contou que desconfiou do comportamento da garota e ao propor uma conversa mais aberta, a filha acabou revelando o crime.

 

Diante das declarações, a mãe confrontou o rapaz sobre a acusação tendo ele não confessado os abusos. De acordo com a mulher o filho ainda revelou que havia abusado sexualmente da irmã por pelo menos 3 vezes. Duas delas teriam acontecido quando ele ainda tinha 17 anos.

 

Temente a prisão, F.F.A.L.R. desapareceu por algumas horas e só retornou ao lar no final da tarde, quando a Polícia Militar já o aguardava para conduzi-lo a delegacia.

 

A vítima também precisou ser encaminhada pelos policiais para exame de conjunção carnal. O resultado deve ser divulgado em breve.

 

Na delegacia de Juína, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

(Com Juína News).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade